RG sem photoshop

blogvoguepaula
meio caetano na praia de buraquinho, meio descabelada, meio gal, meio burguesinha, mas, bem paula. RG forte!

De capa, recheio, corpo, alma e língua solta, é assim que aparece, na edição de abril da RG Vogue a ex atriz, workholic confessa e sombra bárbara, nada doce, de Caetano Veloso com quem se casou aos 16 e separou-se aos 35, Paula Lavigne.

Nas entrelinhas, a empresária, produtora cultural, mãe e dona de casa se entrega às lentes de J.R.Duran no alto dos seus 40, recém completados no dia 31 de março. Ariana contumaz, Paula conta que pensa na melhor forma de enfrentar a velhice. “Queria viver tanto quanto a Dona Canô, mas acho que não vai rolar”, diz e assume não acreditar em Deus, tomar antidepressivos, ser fumante e asmática.

Adepta da malhação e do pilates, Paula assume uma lipo e diz que botox ainda não está nos seus planos. “O mundo é dos homens. Gastam fortunas com remédios pra calvície, inventam pílula que levanta o pau. Por que não descobrem uma para levantar o peito e a nossa bunda?”, reclama. Quanto a auto-estima, as vezes confundida com o título de pouco afeita a conversa, Paula dispara:”minha auto-estima está totalmente ligada à minha produção, ao meu trabalho”. Mas, no fundo ela queria mesmo ser a burguesinha de Seu Jorge. “Às vezes sonho em ser a  personagem da música, a Burguesinha, aquela que vai ao cabeleireiro, malha o dia inteiro. Tenho uma inveja dela.” http://www.rgvogue.com.br

Um pensamento sobre “RG sem photoshop

  1. poucos têm o privilégio de ler uma chefa escrevendo sobre outra!
    Seu blog está bom demais!!!! Sempre que posso venho aqui aprender um pouco. Mil beijos!

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s