@wilmaaraujo
Camarim por Alina Amaral Brand. Um ensaio íntimo, particular, de texturas pensadas, imagens elaboradas, memórias resgatadas por peças que lembram ou traduzem canções flagradas pela luz e lentes de Chico Brandão.
Figurino é mais uma nota da canção, é luz que descortina quando abre-se a cortina, é verdade musical em forma de tramas, bordados, fluidez, rendas, cristais, crochê e reaproveitamentos.
No ensaio Camarim desvendo momentos limite entre o espelho e palco entre a canção e público, entre a artista e seu momento maior.
Para retratar a sinergia, cantoras maravilhosas, amigas queridas, lindas e impares na forma, estilo e personalidade musical. Wilma Araujo, Fernanda Guimaraes Irina Costa, Elisa Lemos e Naná Martins emprestam suas intimidades musicais para minhas peças inspiradas nelas e para elas.
Um encontro feliz. música que faz imagem, imagem que veste música belamente afinada pelas experts Emmanuele Cardoso e Laline Pauly.No cenário as mãos precisas de João Curvelo, menu de artista pela Chef Tatiana Brasil em tarde produzida pela minha querida Sivana Chamusca. grata pela assistência linda e olhar carinhoso e Livia Ainara.