Camarim. Ensaio

10x15_1_AA-S-209

@feguimaraes

Camarim por Alina Amaral Brand.

Um ensaio íntimo, particular, de texturas pensadas, imagens elaboradas, memórias resgatadas por peças que lembram ou traduzem canções flagradas pela luz e lentes de Chico Brandão.

Figurino é mais uma nota da canção, é luz que descortina quando abre-se a cortina, é verdade musical em forma de tramas, bordados, fluidez, rendas, cristais, crochê e reaproveitamentos.

No ensaio Camarim desvendo momentos limite entre o espelho e palco entre a canção e público, entre a artista e seu momento maior.

Para retratar a sinergia, cantoras maravilhosas, amigas queridas, lindas e impares na forma, estilo e personalidade musical. Wilma Araujo, Fernanda Guimaraes Irina Costa, Elisa Lemos e Naná Martins emprestam suas intimidades musicais para minhas peças inspiradas nelas e para elas.

Um encontro feliz. música que faz imagem, imagem que veste música belamente afinada pelas experts Emmanuele Cardoso e Laline Pauly.No cenário as mãos precisas de João Curvelo, menu de artista pela Chef Tatiana Brasil em tarde produzida pela minha querida Sivana Chamusca. grata pela assistência linda e olhar carinhoso e Livia Ainara.

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s